fbpx

Notícias

Compartilhe essa publicação

Inscrições para MobiliCAMPUS chegam ao fim. Confira os próximos passos

As inscrições para a última turma de 2020 da MobiliCAMPUS, plataforma de educação à distância criada pelo ITDP Brasil, chegaram ao fim na noite de ontem (13) com 1.009 pessoas inscritas. O ITDP trabalha agora na seleção de 300 estudantes com o objetivo de garantir diversidade de setor, gênero, raça e região de origem dos alunos.

Período de confirmação de inscrições

Entre os dias 14 de setembro e 4 de outubro, enviaremos e-mails de confirmação para os candidatos selecionados. Caso tenha se candidatado, fique atento à sua caixa de entrada neste período. Em caso de não confirmação, a vaga será cedida para outra pessoa da lista de espera.

As aulas começam no dia 5 de outubro e os estudantes têm até o início de janeiro de 2021 para assistir aos conteúdos. Aqueles que concluirem os cursos e emitirem o certificado até a data estipulada, serão adicionados ao MobiliCAMPUS Alumni, iniciativa que reúne os ex-estudantes da plataforma.

Próximas oportunidades

As próximas inscrições da MobiliCAMPUS acontecerão no próximo ano. Caso deseje ser notificado quando abrirem novas inscrições, clique aqui e receba o nosso aviso. Também vale acompanhar o ITDP nas redes para acompanhar as próximas novidades da plataforma: estamos no Facebook, Linkedin e no Twitter.

Compartilhe com a sua rede:

Falta apenas um passo para concluir o download

Por favor, inclua os dados solicitados:

Caso não consiga realizar o download, escreva para brasil@itdp.org
Skip to content