fbpx

Notícias

Compartilhe essa publicação

MobiliCAMPUS recebe 971 inscrições. Confira os próximos passos

As inscrições para a primeira turma de 2020 da MobiliCAMPUS, plataforma de educação à distância criada pelo ITDP Brasil, chegaram ao fim na noite de ontem (15) com 971 pessoas inscritas. O ITDP trabalha agora na seleção de 300 estudantes com o objetivo de garantir diversidade de setor, gênero, raça e região de origem dos alunos.

Além dos cursos oferecidos no ano passado, que capacitou mais de 700 alunos, os estudantes irão conferir:

  • os novos conteúdos incluídos nas midiatecas; 
  • o novo ambiente virtual de aprendizagem dos alunos;
  • o conteúdo inédito adicionado ao curso de Mobilidade a Pé sobre “Mobilidade e Primeira Infância”, que tem como objetivo mostrar como as nossas cidades precisam ser mais inclusivas para as crianças e seus cuidadores como mães, pais e avós.

Período de confirmação de inscrições

Entre os dias 16 e 29 de março, enviaremos e-mails de confirmação para os candidatos selecionados. Caso tenha se candidatado, fique atento à sua caixa de entrada neste período. Em caso de não confirmação, a vaga será cedida para outra pessoa da lista de espera. 

As aulas da terceira turma começam no dia 30 de março e os estudantes têm até 5 de julho para finalizar os cursos e emitir o certificado.

Próximas oportunidades

As próximas inscrições da MobiliCAMPUS acontecerão em maio. Caso deseje ser notificado quando abrirem novas inscrições, clique aqui e receba o nosso aviso ou acompanhe a página do Facebook e do Twitter do ITDP Brasil.

Falta apenas um passo para concluir o download

Por favor, inclua os dados solicitados:

Caso não consiga realizar o download, escreva para brasil@itdp.org
Pular para o conteúdo