fbpx

Notícias

Compartilhe essa publicação

ITDP e CAF oferecem bolsa de participação no Mobilize Santiago

cover-photo-mobilize-santiago-2017-itdp

O ITDP e o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), abrem as inscrições para bolsas de participação no Mobilize Sustainable Transport Summit em Santiago. O evento, que acontece entre os dias 28 a 30 de junho deste ano, contará com a participação de diversas organizações, representantes do poder público e pesquisadores de diversas partes do mundo.

As bolsas serão concedidas para profissionais atuantes nas áreas de planejamento urbano e transporte sustentável (não serão contemplados estudantes, jornalistas e pesquisadores).  Serão aceitos exclusivamente candidatos residentes na América Latina, incluindo México e Caribe, que tenham disponibilidade de participar de todo evento e sejam fluentes em inglês ou espanhol.

O pacote inclui passagens aéreas, hospedagem, deslocamento em Santiago e 300 dólares em ajuda de custo. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de abril no link: http://mobilizesummit.org/fellowship/ e serão avaliadas por um comitê internacional que anunciará o resultado no dia 12 de maio.

A primeira edição do Mobilize Sustainable Transport Summit aconteceu em 2016 na cidade de Yichang, na China. O evento foi organizado pelo ITDP em parceria com o Volvo Research and Educational Fondations (VREF).

Falta apenas um passo para concluir o download

Por favor, inclua os dados solicitados:

Caso não consiga realizar o download, escreva para brasil@itdp.org
Skip to content