fbpx

Notícias

Compartilhe essa publicação

Inscrições para a terceira turma da MobiliCAMPUS chegam ao fim. Confira os próximos passos

As inscrições para a terceira turma da MobiliCAMPUS, plataforma de educação à distância criada pelo ITDP Brasil em parceria com o Itaú e o Instituto República, chegaram ao fim na noite de ontem (15) com 988 pessoas inscritas. O ITDP trabalha agora na seleção dos 300 estudantes que farão a última turma deste ano.

O processo seletivo tem como objetivo garantir diversidade de setor, gênero, raça e região de origem entre os alunos e enriquecer as trocas nos fóruns a partir de diferentes vivências. Além disso, os candidatos que já se inscreveram anteriormente mas não conseguiram vaga também serão considerados como um dos critérios de seleção. 

Período de confirmação de inscrições 

Entre os dias 16 de setembro e 6 de outubro iremos enviar e-mails de confirmação para os candidatos selecionados. Caso tenha se candidatado, fique atento à sua caixa de entrada neste período. Em caso de não confirmação, a vaga será cedida para outro aluno da lista de espera. As aulas da terceira turma começam no dia 7 de outubro e os estudantes tem até 20 de dezembro para finalizar os cursos e emitir o certificado.

Próximas oportunidades

A próxima turma da MobiliCAMPUS será aberta somente em 2020. Caso deseje ser notificado quando abrirem novas inscrições, clique aqui e receba o nosso aviso ou acompanhe a página do Facebook do ITDP Brasil para conferir as novidades.

Falta apenas um passo para concluir o download

Por favor, inclua os dados solicitados:

Caso não consiga realizar o download, escreva para brasil@itdp.org
Skip to content