fbpx

Notícias

Compartilhe essa publicação

Inscrições para a segunda turma da MobiliCAMPUS chegam ao fim com novidade. Confira!

As inscrições para a segunda turma da MobiliCAMPUS, plataforma de educação à distância criada pelo ITDP Brasil em parceria com o Itaú e o Instituto República, chegaram ao fim ontem (16) com 1084 pessoas inscritas. Em vista do alto número de candidatos interessados na plataforma, o ITDP Brasil dobrou o número de alunos na turma, que anteriormente contava com 150 vagas.

O ITDP Brasil trabalha agora no período de seleção dos 300 estudantes que irão realizar os cursos de Desenvolvimento Urbano, Mobilidade a Pé, Mobilidade por Bicicleta e Transporte Público oferecidos. O processo de seleção tem como objetivo garantir diversidade de setor, gênero, raça e região de origem entre os estudantes, e enriquecer as trocas nos fóruns a partir de diferentes vivências. Além disso, para a segunda turma, será considerado como um dos critérios de seleção o fato do candidato já ter se inscrito anteriormente, mas não ter conseguido vaga.

Período de confirmação de inscrições 

Entre os dias 17/06 à 07/07 iremos enviar e-mails de confirmação para os candidatos inscritos. Caso tenha se candidatado, fique atento à sua caixa de entrada. Em caso de não confirmação, a vaga será cedida para outro aluno da lista de espera. As aulas da segunda turma começam no dia 08/07 e os estudantes têm até 20/09 para finalizar os cursos e emitir o certificado.

Próximas oportunidades

Em 2019, a MobiliCAMPUS irá oferecer mais uma turma. A previsão de início das inscrições é em 02/09 e as aulas devem começar no dia 30 do mesmo mês. Caso deseje ser notificado quando abrirem as novas inscrições, clique aqui e receba o nosso aviso ou acompanhe a página do Facebook do ITDP Brasil para conferir as novidades.

Falta apenas um passo para concluir o download

Por favor, inclua os dados solicitados:

Caso não consiga realizar o download, escreva para brasil@itdp.org
Pular para o conteúdo