fbpx

Notícias

Compartilhe essa publicação

Eleições 2020: Orientações para uma Mobilidade Urbana Sustentável

Disponível em: Português

As eleições são uma valiosa oportunidade para refletir e debater com toda a sociedade o modelo de cidade em que desejamos viver.

Neste documento, compartilhamos com você produtos relevantes, construídos com base em evidências, produzidos pelo ITDP Brasil que podem colaborar no aprimoramento do seu conhecimento sobre o tema e no direcionamento das suas conversas e propostas. O texto foi organizado a partir de cinco áreas temáticas: Desenvolvimento Urbano, Mobilidade a Pé, Mobilidade por Bicicleta, Transporte Público e Políticas Públicas. Neste período de polarização política, utilize os materiais de referência em suas discussões, buscando sempre um diálogo reflexivo, propositivo e saudável.

O ITDP Brasil espera que a mobilidade urbana sustentável ganhe o destaque necessário durante o período eleitoral e no momento de construção dos futuros planos de metas das novas gestões. Acreditamos que o tema precisa ser tratado de forma prioritária nas políticas públicas e dotações orçamentárias dos municípios, como forma de promover cidades mais justas e de baixo carbono.

Falta apenas um passo para concluir o download

Por favor, inclua os dados solicitados:

Caso não consiga realizar o download, escreva para brasil@itdp.org
Skip to content